natureza confessional - определение. Что такое natureza confessional
Diclib.com
Словарь ChatGPT
Введите слово или словосочетание на любом языке 👆
Язык:

Перевод и анализ слов искусственным интеллектом ChatGPT

На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:

  • как употребляется слово
  • частота употребления
  • используется оно чаще в устной или письменной речи
  • варианты перевода слова
  • примеры употребления (несколько фраз с переводом)
  • этимология

Что (кто) такое natureza confessional - определение

Igreja Confessional
  • Selo postal alemão: "''[[Jesus Cristo]] é a única Palavra de [[Deus]]. 50 anos da [[Declaração Teológica de Barmen]].''"

Próxima Natureza         
A Próxima Natureza é um conceito da filosofia pós-moderna, que afirma que, através da atividade cultural humana, uma próxima natureza virá. A Antiga natureza, percebida como árvores, plantas, animais, átomos ou o clima, ficará crescentemente controlada e governada pelo homem.
Natureza Divina         
A Irmandade Beneficente Natureza Divina é uma instituição de caráter religioso que faz o uso da Ayahuasca em seus rituais.
Igreja Confessante         
Igreja Confessante ou Igreja Confessional (Alemão: Bekennende Kirche) foi um movimento cristão minoritárioAscensão e queda do Terceiro Reich - Triunfo e Consolidação 1933-1939. Volume I.

Википедия

Igreja Confessante

Igreja Confessante ou Igreja Confessional (Alemão: Bekennende Kirche) foi um movimento cristão minoritário de resistência ao Partido Nazista na Alemanha.

Em 1933, o Gleichschaltung forçou as Igrejas Protestantes a entrarem para a Igreja Protestante do Reich e apoiar a ideologia Nazista. A Igreja Confessante foi criada em setembro do mesmo ano como um grupo clandestino da resistência alemã. Em 1934, a Declaração Teológica de Barmen, escrita primariamente por Karl Barth com o apoio de outros pastores e congregações da Igreja Confessante, foi ratificada no Sínodo de Barmen, reafirmando que a Igreja Protestante Alemã não era um órgão do Estado, com o propósito de reforçar o Nazismo, mas um grupo sujeito apenas a Jesus Cristo e seu Evangelho.

No mesmo ano o Pastor luterano Martin Niemöller tornou-se líder da Igreja Confessante, motivo pelo qual seria preso, julgado e posteriormente mandado a um campo de concentração. Simultaneamente a Igreja Confessante teve seus bens confiscados e vários de seus pastores foram presos. Isso e outras medidas tomadas pelos nazistas acarretaram no fechamento da igreja.